Durante conversa com os brothers, Eliezer, do BBB 22, revelou que gastou cerca de R$ 14 mil para fazer uma harmonização facial para entrar no reality.
+Elana Valenária curte parques de Orlando com amigas: ‘energia leve’
+ “Tem que transar mesmo”, diz pai de Maria sobre relação da filha com Eliezer no BBB 22
+ Andressa Miranda opina sobre Jade Picon no BBB 22: “Muito dissimulada”
+ BBB 22: Pedro Scooby elogia Luana Piovani: “Foi uma mulher incrível para mim”
“Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14 ml. Eu ia entrar pior ainda”, declarou ele em conversa com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada.
Em seguida, ele comentou sobre sua mordida cruzada. “O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima… Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade… Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre”, explicou.
“A minha mordida cruzada é grau um, tanto que já tentei fazer cirurgia e médico nenhum faz… Aparelho odontológico invisível não tem força suficiente para consertar, porque ele é mais sensível, teria que ser aquele que dilata a cara inteira. Já tentei fazer aquela cirurgia que raspa e encaixa. Mas é muito agressiva para o grau do meu rosto”, justificou Eliezer.
Recentemente, o brother comentou que parcelou o procedimento estético em 24 vezes. “Depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou estar pagando”, brincou.